quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Cancan Fever, Starring Moulin Rouge™ Boneca Barbie®!




  Luzes se apagam, as ondas orquestra e showgirls em vestidos de babados sashay no palco!

  Você está sentado na primeira fila centro no Moulin Rouge, a casa noturna parisiense proeminente, famoso por seus artistas de cabaré - nada mais espetacular do que a dançarina cancan. Moulin Rouge ™ boneca Barbie ®, a estrela do show, quebra em uma dança de alta energia com uma série de tirar o fôlego de cartwheels e desdobramentos. A excitação atinge um patamar bastante alto quando as meninas chorus line up ao lado dela para o show-stopping kick-alta eo público entra em erupção com aplausos!

  É o Moulin Rouge experiência que tem cimentado a sua presença em Paris desde o ato de cabaré é a primeira abertura em 1889. Tão romântico como a Cidade das Luzes em si, com uma rica história que inspirou entretenimento discoteca contemporânea, o Moulin Rouge é a atração por excelência francesa. Aninhado no distrito de Montmartre, o cabaret é marcado por um moinho de vento vermelho, um sinal de boas-vindas aos visitantes que procuram o salão de dança icônica.

  Agora, Barbie celebra 120 anos do cancan em grande estilo com uma licença oficial por Moulin Rouge de Paris ™. Boneca Barbie veste um design tradicional francesa com um toque de modernidade do designer Robert Best. Ruffles a linha de corpete e compõem a saia rodada, queimado no ângulo direito de destacar as pernas dela dançarina longo. Além dos sapatos de tiras vermelhas, procure frilly boneca Barbie é accessorized com uma fita para o pescoço de cetim, braçadeiras de coordenação, e uma liga peekaboo babados! Seu cabelo upswept, adornado com uma pluma vistoso, reflete o estilo menina de Gibson, que foi imortalizada em pinturas de Toulouse-Lautrec de dançarinos cancan no clube famoso.

  Maquiagem da boneca deslumbrante no palco dramático inclui a sombra do olho esfumaçado e lábios escarlates, claramente visível a partir da última fileira do Moulin Rouge de teatro ... ou de perto quando ela chega em sua casa.


Por favor, se for pegar o conteúdo dessa postagem, dê créditos!

Um comentário:

  1. oi barbie sou sua fa numero 1 faria tudo se fose escolhida por voce ia ser um sonho realizado beijos asinado emanuela

    ResponderExcluir

Image Hosted by ImageShack.us
Shot at 2010-08-11