sábado, 23 de abril de 2011

Playsets Barbie 2011

 Eu tinha postado esta imagem abaixo analisando os brinquedos. O brinquedo com a borda rosa na parte superior da imagem é a casa do filme Barbie Escola de Princesas e mais abaixo tem a foto da casa.


2011 Barbie Playsets
Barbie Casa Sonho Californiano: Com três andares, sete quartos incrível, esta casa oferece um jogo completo de casa. Meninas pode organizar e reorganizar as abas laterais e abrir a casa. O primeiro andar tem uma sala de dinging, sala e cozinha. Ride the elavator ao 2 º piso, este piso tem um quarto, banheiro e vestiário. O terceiro andar é uma varanda stargazing, onde Barbie lounge pode e observar as estrelas através de seu telescópio.
Barbie Casa Princesa: A partir do novo filme, Barbie Escola de Princesas, as meninas podem jogar fora cenas do filme com a Royal Bed Bath & Play Set que dispõe de uma sala dormitório glam para duas pessoas e uma cama que se transforma magicamente em uma banheira spa de luxo, um chá princesa conjunto e um monte de detalhes divertidos. Isto também se dobra para portáteis sobre a conveniência ir.

Barbie Escola de Princesas - Ken como Nicholas

barbie princess charm school nicholas
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Image Hosted by ImageShack.us
Shot at 2010-08-11