quarta-feira, 27 de abril de 2011

Barbie Escola de Princesa, Barbie Natal Perfeito e Outras

94 comentários:

  1. Muito legal essa site, adoro a Barbie e já tenho 11 anos...kkk, eu faço ballet só por causa da Barbie tevo ter umas 20 Barbies...Tenho um sereia, princesas e varias outras agora acho que vou ganhar um casa da Barbie...

    ResponderExcluir
  2. Eu adorei o blog da barbie e quero agradecer pelo seu comentario.obrigado!


    Adorei!

    ResponderExcluir
  3. Leticia obrigado por mandar um blog para mim.


    beijos...


    Maria Cecilia

    ResponderExcluir
  4. Obrigado por mandar o comentario eu adorei!!!


    Obrigado...


    Leticia

    ResponderExcluir
  5. Eu quero conhecer você, qual é o seu nome?

    Eu também gosto de barbie!


    beijos...

    Maria Cecilia

    ResponderExcluir
  6. Cecilia,amanhã você entra de novo no blog?

    Se entrar, me mande mensagem?


    Leticia

    ResponderExcluir
  7. Possso sim.


    beijos...


    Maria Cecilia

    ResponderExcluir
  8. Depois das 5h dá?

    Se der, pra mim dá.


    Leticia

    ResponderExcluir
  9. Maria Cecilia, você está ai?

    Se não estiver, na hora que chegar me manda mensagem e se estiver me mande mensagem agora.

    Beijos...

    Leticia

    ResponderExcluir
  10. meu nome e anna julia tenho 08 anos estudo ingles e portugues

    ResponderExcluir
  11. oi barbie meu nome e thais tenho 9 anos euqueria se uma princesas . Eu gostaria
    DE SE iqual a voce poque e
    um sonho para min e a minhas primas ia
    para mi fazer compamia.

    data:27 de agosto de 2011

    thais

    beijos da tua va munero 1

    ResponderExcluir
  12. Oi barbie eu tenho 9 anos e meu nome e carol e
    gostaria muito de ir para a escola de prinsesa.
    quando eu brinco de prinsesa eu me conporto como
    se eu fose uma prinsesa .
    Na hora de almoçar eu como igual a uma prinsesa.
    Quando eu chegar na rescola de prinsesa vou ter
    muitas amigas.



    data 27/08/2011

    beijos carol sua super fam numeru 1

    espero que eu te encomtre voce e todas as minhas primas e as suas amigas tanben
    ANA CAROLINA



    te amoooooooooooooooooooooooooooo.

    ResponderExcluir
  13. OI BARBIE TUDO BEM ESPERO QUE SIM
    SOU A TAIS TENHO 11 ANOS E LOGICO SOU LOIRA NA ESCOLA TODO MUNDO ME CHAMA DE BARBIE E QUERIA MUITO FAZER BARBIE NA ESCOLA DE PRINSESA PORQUE TENHO FISEOLOFIA DE SER VOCE TENHO POSTURA TENHO CABELO GRANDE E OLHO AZUL E MUITO MAGRA JÁ FIS BALE E CULSO DE MODELO PRA SER INDENTICA A VOCE TE AMO MUITO ESPERO QUE LEIA MINHA CARTA ME RESPONDA

    ResponderExcluir
  14. gostei muito mais queria saber como se formar em princesa

    ResponderExcluir
  15. adorei essa novidade,mas queria saber como eu ganho o diploma?

    ResponderExcluir
  16. é muito legal me tornei uma princesa e eu gostei muito disso bjs! BARBIE VC TORNOU MEU SONHO EM REALIDADE bjs!

    ResponderExcluir
  17. oi barbie meu nome e isabel tenho 6 anos e gostaria de me torna uma prisezacomo vcacho vc linda beijos

    ResponderExcluir
  18. No dia 10 de setembro, para se formar, é só ir nas lojas participantes(com certeza nas lojas que vendem a Barbie)e buscar seu diploma!

    XOXO,
    Barbie!

    ResponderExcluir
  19. barbie linda eu quero partisipa da escola de princessa

    ResponderExcluir
  20. Oiê meu nome é Elyka tenho 12 anos , uma veiaa já né ? mais amo a Barbie . a fasso ballet e ginastica por causa da barbie , enfim amo ela .

    ResponderExcluir
  21. EU TENHO 10ANOS E MEU NOME E JULIA MAISSA RANGEL ESTUDO NO SESI DE PORTO DE SANTA CARIACICA NA 3SEREE.ADDOREI .ADOREI MUITOS OS JOGOS MUITO OBRIGADO POR POSTA OS JOGOS ASSINADO;GUIAL.,VAVASAZ VCVFC

    ResponderExcluir
  22. Oiie meu nome é Evelyn Tessaro da Silva, tenho 7 anos, estudo em escola publica na 1º série do ensino fundamental, moro em Atibaia -Sp com meus pais e minha irmã.
    Eu amo a barbie, tenho album de figurinhas, bonecas da barbie, varios filmes, e não perco nada da barbie quando passa na televisão.
    E gostaria muito de ir para a escola de pricesas.

    ResponderExcluir
  23. escola de pricesas e muito legal to falando serio vai ter cada aula vcs vao adorar



    alice

    escolas de princesas

    ResponderExcluir
  24. o meu nome é geovanna
    eu gostária de partisipar da escola de princessa eu tenho um monte de boneca da barbee eu tenho todos os album e eu só muito fã da barbe...

    ResponderExcluir
  25. ana carolina de onde vc e e qual e o nome da sua escola



    ¹²³ alice ana carolina melhores amigar pra sempre¹²³

    ResponderExcluir
  26. oi Barbie tudo bem??
    espero que sim!!
    eu nao tenho nada da Barbie como:filmes,bonecas e nem album de figurinhas da Barbie mas quando passa os filmes da Barbie na televisão eu vô logos asistir eu sou sua fã numero 1 (POR FAVOR ME RESPONDE ESSA CARTA?)estarei esperando a resposta ok???
    beijos gosto muito de você Barbie
    xau !!!

    ResponderExcluir
  27. oi eu só lais tenho 10 anos eu gosto munito da barbie eu só fãm de voce barbie eu amo seus filmes e bonecas beijão!!!!!!! linda 100% BARBIE

    ResponderExcluir
  28. oi meu nome e ana carolina tenho 7 anos e adora a barby queria entrar para a escola das princesa tenho quase todos os filmes dela beijaoooooooooo 25/9/2011

    ResponderExcluir
  29. meu nome é wanessa hillary tenho 10 anos eu gostaria de participar da escola de princesas

    ResponderExcluir
  30. Olá querida amei seu blog por que eu sou uma daquelas que se fala da Barbie endoida. rsrsrs obg querida eu amoooooooooooo de paixao do fundo do meu coração adoro mesmo de verdade a barbie quero saber sempre sobre novidades desse blog me passe coisas sobre a barbie produtos e etc no meu email nicolleprincesabarbie@hotmail.com TA AI<<<
    Me ensina por favor a como por esse desenho na setinha do mouse por favor é pro meu blog da barbie mas juro nao te copiei ;D visita ele eu ainda to começando com ele entao nao tem muita coisa mas ve la : fansdabarbie.blogspot.com
    BJOKAS ME ENSINA COM A SETINHA DO MOUSE POR FAVOR.

    ResponderExcluir
  31. naely ola querida barbie quero te dizer que sou apaixonada pela barbie.

    ResponderExcluir
  32. Esse Bloogger e bom mais entre nesse tbm que tem tudo da barbie


    http://tudodabarbiecombr.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  33. barbie me formei na sua escola de princesa

    ResponderExcluir
  34. comprei seu dvd e vc esta d+ como blair

    ResponderExcluir
  35. Meu nome è Maria EduARDA eu tenho 11 anos e adoro barbie eu tenho o quarto magico da barbie escola de princesas e a casa real da bArbie e adorei esse blog .eu entro em todos os blogs de barbie as barbies sao lindas amei bjs

    ResponderExcluir
  36. voce já ta no topo do mundo bjbbjbjbbjbjbjbjbjbjjbjbs

    ResponderExcluir
  37. meu nome e melyssa tenho 11anos quero muito entrar na escola de priscesas para ajudar minha familia se puder me ajudar eu moro em arcos minas gerais pois saiba barbie eu te adorooooooooooooo

    ResponderExcluir
  38. nossa sou a maior fã da barbie tenho 37 barbies encluindo 3 casas da barbie nossa ja to ansiosa pra asistir barbie pefeito natal me formei na escola para princesas e tudo tenho um cd so das musicas mas atuais da barbie e dei uma espiadinha na trilha sonora de barbie perfeito natal beijos gente ja vou pq se eu for contar tudo q eu faço sobre a barbie ai vou demora horas digitando isso entao xau e um recor de 176 segundos digitando meu nome e luana tenho 10 anos e moro no rio de janeiro

    ResponderExcluir
  39. Eu estou doida para assistir esse filme!

    ResponderExcluir
  40. barbie meu nome e renata tenho 7 anos tenho olhos verdes e magra,eu sou sua maior fã,adoro todos os seus fiumes mas os que eu mas gostei foi; Barbie Escola de Princesas e Barbie o segredo das fadas vc faz os melhores filmes.Barbie eu queria muito ir para á escola de princesa,eu estou super mega anciosa para ver seu novo fiume O segredo do natal Barbie se eu fosse ficar falando tudo o que eu gosto em vc eu ia ficar dias aqui moro no Rio de Janeiro. Beijocaaaaaaaaaaaaaas da nati love Barbie

    ResponderExcluir
  41. Eu acho a barbie maravilhosa, gostaria de ser como ela, sou gordinha e gostaria de emagrecer

    ResponderExcluir
  42. barbie quero te conhecer muito beijos ta eu te amo

    ResponderExcluir
  43. barbie eu sou sua fã numero 1 eu te amo e suas bonecas são d+

    ResponderExcluir
  44. oi eu so rebeca e tenho um blog de poesia e eu gostei muito de blog e incluzivi eu gotto de babie eu tenho 10 anos e gostaria que vcs vizitasem o meu blog www.poetrydebeca.blogspot.com
    beijos thal foi um prazer conhece vcs

    ResponderExcluir
  45. barbie voce a minha fã numero 1 eu enplore de goelhos chama eu e as minhas amigas para a escola de prinsesa eu tenho o shampoo da barbie e as minhas amigas tambem bianca maisinha beatris rayane tamara e a larissa

    ResponderExcluir
  46. barbie voce esta ai presiso falar com voce agora

    ResponderExcluir
  47. barbie eu quero árticipar da escola de prinsesas eu ja tenho o produto eu tenho o champoo da barbie eu sou de igaraçu do tiete

    ResponderExcluir
  48. barbie voce vai me chamar para a escola de prinsesas eu tenho o champoo da barbie eu tenho 11 anos sou de igaraçu mais vou passar onatal na sua sidade de frente da praia eu pesso de joelhos por favor me chame para a escola te amo tenho todos os seus filmes ate do natal perfeito te amo beijinhos chauuu

    ResponderExcluir
  49. barbie voce chama eu e as minhas amigas para a escola de prinsesas eu e elas temos todas as suas coisas eu teamo chame a jente
    maisinha rayane larissa eu minha prima beatriz tamara taynara tauane e a camila as primas da maisinha beijinhos te amoo

    ResponderExcluir
  50. BARBIE EU TE AMO DE MAIS EU SOU SUA FÃ EU QUERO MUITO MUITO MUITO PASSAR AS MINHAS FERIAS AI NA ESCOLA DE PRINSESAS POR FAVOR CHAME EU E AS MINHAS AMIGAS EU E ELAS QUEREMOS MUITO MUITO MUITO MUITO DE MAIS PARA CARAMBA QUANDO EU FALEI PARA AS MINHAS AMIGAS QUE EU CONCIGUI ENTRAR NO SEU SITE EU E ELAS CHORAMOS DE MAIS E O SONHO DE TODAS IR PARA A ESCOLA EU TENHI 11 ANOS E EU JA DOU AULA DE DANÇA AQUI EM IGARAÇU E VOU FASER UM AI TAMBEM NA CASA DOMEU TIO VAI SER O MELHORES DIAS DAS NOSAS VIDAS SE A GENTEPASSAR AS FERIAS AI VAI SER MUITO BOM EU E AS MENINAS ESTAMOS ESPERANDO AS RESPOSTAS

    ResponderExcluir
  51. BARBIE VOCE ME CHAMA POR FAVOR EU JA TENHO UM MONTE DE RECADOS MAIS VOCE NÃO RESPONDE NEM UM RESPONDE OU ENTRA NO MEU MSN

    maisinha_siqueira@hotmail.com

    EU TE AMO RESPONDE PO FAVOR BARBIE EU QUERO MUITO MUITO ENTRAR NA ESCOLA TA BEIJINHOS

    ResponderExcluir
  52. barbie eu te amo responde eu e a minha amiga maisinha o nome dela verdadeiro e maisa agente somos de igaraçu do tiete mais a maisa vai ir na sua sidade por favor meu nome e bianca voce ja sabe né beijinhos nos somos suas fãs

    ResponderExcluir
  53. barbie eu e a maisinha e as meninas que queremos entrar na escola de prinsesas ajente brincamos todos os dias de prinsesas e ajente te sempre se conportamos como uma prinsesas de verdade e masinha senpre e voce ela gosta muito da sua pesa e muito legal eu tenho 9 anos e a maisinha 11 anos ela sempre fala de voce sempre sempre.

    as idades das meninas tamara 13 taynara 10 maisinha 11 bianca 9 beatriz 9 rayane 12 amanda 12 ketillin 10 mirian 9 e a sabrina 13

    ResponderExcluir
  54. oi eu adorei o dvd eu faso todas as ropas eu estol apren dendo a custura e eu aproveite as ropas beijo yasmin

    ResponderExcluir
  55. ola barbie eu e a bianca temos sertesa que a jente vamos se dar muito bem na escola de prinsesas

    ResponderExcluir
  56. eu gosto muitooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo de voce beijooos. 10 de dezembro de 2011 13;04

    ResponderExcluir
  57. Oi meu nome é Juliana tenho 6 anos e gosto demais da Barbie tenho todos os filmes e as bonecas dela to amando seu blog ele é ótimo,parabéns
    Por favor dê uma passada no blog da minha irmã www.naodurmassemsaber.blogspot.com
    Beijos

    ResponderExcluir
  58. como voce xama barbie se qua de verdade eu cixamo vocaloca so aletra E eu acitos todo os ceu devede um beijo da cua fam nimero 1 com muito abraso de E

    ResponderExcluir
  59. xauuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu de E

    ResponderExcluir
  60. eu amo a barbie em pri meiro lugar minha familia e muito mais quando eu des cubri esse saite barbie e o natal perfeito eu nuca joquei mais nenhu jogo de meninas mais eu amei o saite barbi e a escola de prisesa eu amo o filme todos os fimes da barbie eu tenho eu to louca pra lança barbie eo natal pefeito beijosssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss barbie ass:maisa

    ResponderExcluir
  61. oi barbie este jogo e 10 e muito legal leticya

    ResponderExcluir
  62. oi barbie sou sua fã numero 1 tenho todos os seus filmes te adoro barbie muitoooooo



    ASSI:KETHLEN SOUZA DE OLIVEIRA

    ResponderExcluir
  63. oi eu sou amanda mas pode me chamar de amandinhasou sua fãn tenho quase todos os seus dvds

    ResponderExcluir
  64. barbei meu nome e yasmim tenho7 anos eu gosto muito de voceu e atorei o filme vida de sereia e o natal perfeito e dan pei casdelo de tiamantes e todos filme ceu e voce elinda e as suas erma mia erma dan pei gosta de voce

    ResponderExcluir
  65. amei os jogos da barbie pricipalmente o da barbie escola de princesa Adoro!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  66. ola meu nome e giselle e sou fa da barbie e seus jogos e os jogos que eu mas adoro e da barbie escola de princesas.

    ResponderExcluir
  67. eu sou a nicole e amor muito abarbie tenho muitas coisas da barbie sou muito fá dela tenho umas trinta bonecas dela e todos os dias olho esse blog adorooooooooooo muito tudo isso beijos

    ResponderExcluir
  68. a eu tambe sou loira e tenho olhos azul tenho 6 anos e tenho uma irmã nós duas temos todos os dvd da barbie e estamos fazeno coleção de bonecas da barbie amor muito tudo da barbie sou de são paulo sou a nicole

    ResponderExcluir
  69. eu mi chamo Etiane mayara tenho 6 aninho sou loira gosto muito da barbie e eu tenho varias bonecas da barbei e tambem tenho todas as coleções de DVD da barbie
    quando eu fiz 2 aninhos fiz a festa da princesa e a plebenha .com 6 anos fiz a festa de barbie lago do cisnei .em julho vou fazer minha outra festa de barbie escola de princesas gosto bastante de todas as barbies...

    ResponderExcluir
  70. BARBIE EU SOU A SUA FÁ NUMERO 1, HÁ E TAMBEM EU Ñ DEICHO DE ASSISTIR NEM UM FILME SEU.
    SABE EU E AS MINHAS AMIGAS BRINCAMOS DE SER AS PERSONAGENS DO FILME ESCOLA DE PRINSESAS
    ISABELE TICIANE EU E EMILIANE.
    EU SOU A BARBIE ISABELE TICIANE É A MENINA DE AZUL E EMILIANE É A DE ROCHO BEM ME DESCULPE SE EU Ñ SEI O NOME DELAS MAS TUTO BEM NÉ TE ADORO E ME AJUDA HÁ ENTRAR NA ESCOLA DE PRINSESAS EU QUERO D+ ENTRAR NA ESCOLA DE PRINCESAS + Ñ CONSIGO. HÁ E SE VC EXSITE ME AJUDA POR FAVOR BARBIE SOOOOOOCCCCOOOOOORRRROOOOO AAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    BARBIE SÓ + UM PEDIDO DEICHA UM RECADO NA INTERNT DISENDO SE VC EXSISTE OU Ñ EXSISTE PELO AMOR DE DEUS..........
    HÁ ISSO SE VC ESISTIR TA BOM COMBINADO
    (SIM) OU (NÃO)
    ENTÃO TCHAU O MEU NOME É STHEFANY MARQUES DE LIMA TENHO 11 ANOS E FOI UM PRASER CONHESER O SEU SITE ATÉ O RECADO QUE VOU TE MANDAR EM BAICHO DESSE QUE EU ACABEI DE ESCREVER.......
    AY LOVE YUO BARBIE
    BAY-BAY

    ResponderExcluir
  71. BARBIE EU TENHO CABELOS LOIROS OLHOS AZUIS SÓ QUE QUANDO O MAR MUDA DE POSIÇÃO ELES FICAN VERDES É ENGRASADO POR QUE ATÉ HOJE MINHA FAMILIA Ñ SABE O QUE É ISSO É VERDADE EU ACHO QUE É POR CAUSA DA VÓ MÃE DO MEU VÔ ELA ERA INTALIANA Ñ CONHECI ELA MAS Ñ SEI BEM TCHAU

    ResponderExcluir
  72. OI O MEU NOME É STHEFANY TENHO 11 ANOS E TODO MUNDO DA MINHA ESCOLA ME CHAMA DE BARBIE TE ADORO É LOGICO QUE Ñ É MENTIRA MINHA NÉ ENTÃO AY LOVE YUO E TCHAU

    ResponderExcluir
  73. eu mi chamo jessica e tenho varias dvd da barbie e eu tenho 7 anos na minha festa de 2 anos eu fis minha festa da moraginnho !!! gosto muito da barbie

    ResponderExcluir
  74. eu sou loira e pareço com voce barbie todo mundo me chama de barbie

    ResponderExcluir
  75. oi barbie meu nome e yasmim e atoro o filme castelo de diamante e tambem o filme escola de princesas deamo e atoro todos filme da barbie linda

    ResponderExcluir
  76. adorei seu blog barbie eu sou sua fã tenho a coleçao dos seus filmes barbie eu gosto muito de vocÊ bjos.

    ResponderExcluir
  77. bom dia!meu nome é tamara tenho 9 anos moro no centro de guaramirim rua 28 de agosto o nome da minha que eu estudo é almirante tamandaré eu vo pra quarta série barbie as minhas vão começar amanhã eu tó tão feliz sabia que eu tenho 8 caderno da barbie escola de princesas e o meu sonho é passar férias na escola de princesas porfavor mi escolhem no ano passado eu foi no site daí eu descobri que não ganhei fiquei triste mas agora eu não tó mais eu continuo querendo ir pra lá tenho certeza que desta vez eu vo ganha ah!eu tenho a delency beijinhos eu te amo

    ResponderExcluir
  78. adoro a barbie gosto de todos os filmes e tudo mais e principalmente as roupas super lindas bjsde nicolle viana byebye

    ResponderExcluir
  79. eu sou wemelly e eu amo abarbie

    ResponderExcluir
  80. larissa adoro seus jogos

    ResponderExcluir
  81. OI EU SOU JESSICA EU AMO A BARBIE JOGO TODOS OS JOGOS DELA!

    ResponderExcluir
  82. oi eu sou a samara a barbie é a minha fa numero 1 ela é demais te amo.

    ResponderExcluir
  83. oi galera como vçs ja sabem quem entra no site e a numero 1 fã da barbie eu sou um deles meu nome arzzy hellen nascimento silva moro em lavras ceara tenho a barbie de todos os tipos tenho ate a tereza ela e linda mas a barbie e ainda mais gata,fashon,na moda e super legal e super legal aqui sempre brinco de barbie com a minha prima por que eu nao tenho irmao mas barbie e a minha irma que eu adoro e tambem jogo todos os jogos dela e ja sei qual o proximo filme que ela vai lança e a barbie e a pop star vai ser super legal quando lança eu fico por aqui gente adoro vçs thau fiquem com deus

    ResponderExcluir
  84. barbie eu te amo eu ja vi todos os filmes da barbie como barbie feritopia,barbie e o segredo das fadas,barbie escola de princesas,barbie e a princesa da ilha, barbie rapunzel, barbie e o castelo de diamantes,barbie em vida de sereia,barbie em vida de sereia 2,etc.
    bjs!

    ResponderExcluir
  85. oi barbie meu nome e carla eliane eu sou sua maior fam do mundo eu gosto muinto de vocÊ bbbbbbaaaaaarrrrrrbbbbbiiiiieeeee bbbbbbeeeeeeiiiijjjjjoooosssssss

    ResponderExcluir
  86. oi barbie eu me chamo carla eliane eu gosto muinto de você barbie eu adoro os seus fiumes eu ja vi todos os fiumes da barbie eu sou sua maior fam eu te adoro barbie beijos de carla sua maior fan

    ResponderExcluir
  87. oi barbie meu nome e iara e eu tenho 11 anos eu tenho todos os seus filmes e eu te adoro muitoooooooooo

    ResponderExcluir

Image Hosted by ImageShack.us
Shot at 2010-08-11