quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Patins Barbie



Bônus! Inclui mini patins para Barbie!



9 comentários:

  1. AMEIIIIII Dudaaaa!!!!!! Bjs♥

    ResponderExcluir
  2. Ah e eu amei o plano de fundo do Segredo da Fada!!!! Espero que lançe logo né? Bjs♥

    ResponderExcluir
  3. É, eu espero que lance logo!!!
    Bjs, Dona do Blog: Duda! ♥♥♥

    ResponderExcluir
  4. Ah, obrigada elogio!!!
    Bjs, Dona do Blog: Duda! ♥♥♥

    ResponderExcluir
  5. seu blog e´ fantastico gostei muito vc esta de parabens

    de: Richard
    Para: (a) dona do blog
    depois visita o meu ai
    xau
    ha e amei as musicas

    ResponderExcluir
  6. oi meu nome e thayssa
    eu ameiiii
    ese jogo e muito legal mesmo e fantastico bjos.

    ResponderExcluir
  7. oi meu nome e bruna sou sua fa numero um tenho todos seus laçamentos tenho oito anos e te adoro beijos

    ResponderExcluir
  8. oi barie sou claudia tia da bruna eu tambem adoro voce barbie beijos claudia

    ResponderExcluir

Image Hosted by ImageShack.us
Shot at 2010-08-11