sábado, 19 de fevereiro de 2011

Novas Fashionistas








5 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Olá Maria Eduarda,meu nome é Tainá,e tenho 11 anos.Parabéns pelo bom gosto, eu também amo a Barbie e tenho muitas delas, adorei seu blog e até virei seguidora dele,e, como a Barbire está ligada com moda, visite meu blog, lá vc encontra notícias de famosos do mundo da moda, vc pode entrar no meu blog clicando aqui:http://penelopevv.blogspot.com/.Assim, vc se aprofunda mais no assunto,e uma conhece melhor o blog da outra.Beijos,e espero que sejamos grandes amigas virtuais.

    ResponderExcluir
  3. oi maria eduarda! eu amoooooooooooooooo barbies tenho 12 anos e brinco atej hj!!

    ResponderExcluir
  4. Olá Maria Eduarda, meu nome é Júlia Nathaly tenho 13 anos amoooo muito BARBIES!Gostei muito do teu blog!!Cheio de imformações sei que já sou meio grandinha mais eu ainda amoo brincar com as minha barbies!!

    ResponderExcluir
  5. ola maria eduarda meu nome e debora gostei muito do tel blog

    ResponderExcluir

Image Hosted by ImageShack.us
Shot at 2010-08-11