terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Mais Imagens do Filme Barbie A Princess Charm School



8 comentários:

  1. Bom dia! Olá... Éamm... A 1ª imagem é a mesma da 2ª, mas, editaram a 1ª... Tendeu? Eu edito imagens, então, é isso mesmo... Eu até consiguiria fazer a imagem... Beijinhos, Cáah!

    ResponderExcluir
  2. Eu também até consigo fazer isso, mas eu coloquei para deixar diferente e bonito,Bjs Dona do Blog! ♥

    ResponderExcluir
  3. descupa mas eu q sempre me achei muito bem informada com as novidades da barbie nao to sabendo disso!!!!esse filme vai ser lançado MESMO?
    SE ALGUMA ALMA CARIDOSA LER ESTE COMENTEARIO E VER ESSA INOCENTE PERGUNTA POR FAVOR ME RESPONDA.
    ENTRAREI SEMPRE PARA VERIFICAR

    ResponderExcluir
  4. ADOREIII!!!!!!!!!
    e nao sei se o filme vai ser lançado nao ana luisa.
    mas se for nao vou perder parece ser bem interessante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o filme já lançou e faz muito tempo foi no dia 12 de outubro de 2011 eu acabei de ser informada num blog que o filme barbie a princesa e a popstar vai lançar no dia 11 de setembro nesse ano que legal né?beijos

      Excluir
  5. Ameii..da tbm pra vcs da uma olhadinha no meu blog: http://barbiepink-club.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. barbie e feia kkkkkkkkkkkkkkk lol o flme barbie ruim de mais.....

    ResponderExcluir
  7. boa atarde.. gostaria de saber se vc n tem a imagem acima inteira dos pes a cabeça.. e q vou fazer a festa da minha filha com esse tema..

    ResponderExcluir

Image Hosted by ImageShack.us
Shot at 2010-08-11