quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Filmes da Barbie Não Confirmados

Não confirmado / Fake Barbie Movies (listadas de acordo com a sua libertação, que eles deveriam estar.)

1. Barbie Fairytopia: Magical Twist Of Time (2009)
2. Barbie em A Bela Adormecida (2010)
3. Barbie como Cinderela (2010)
4. Barbie e as Três Irmãs Princesas (2011) 
5. Barbie como a Princesa Sereia (2011) 
6. Barbie ea Princesa do arco-íris Mágico (2011) 
7. Barbie da Crystal River (2012) 
8. Barbie como Elisabella (2012) 
9. Barbie Em Branca de Neve e os Sete Anões (2012)
10. Barbie em A Princesa ea Ervilha (2013) 
11. Barbie eo Jardim Secreto (2013) 
12. Barbie em Beleza Negra (2013) 
13. Barbie ea Rainha da Neve (2014) 
14. Barbie ea Magia dos Cristais (2015)

32 comentários:

  1. A e minrira eu javi isso em 3 outros site
    1. Barbie Fairytopia: Magical Twist Of Time (2009)nao era para ja ter lançado...

    ResponderExcluir
  2. eu tbm ja em um monte de site a mesma coisa

    ResponderExcluir
  3. Tenho 12 anos,assisto barbie desde bem pequenina,comecei com uns 4 anos,amo muitoooooo barbiee s2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi eu tanbem amo muitoooooo


      escrito por leticia castro tenho
      11anos

      Excluir
  4. Eu queria saber como faz um blog,a dona desde blog pode me encinar por favor?

    ResponderExcluir
  5. qual sera o novo filme da barbie em 2012 o filme depois de escola de princesas ?

    ResponderExcluir
  6. Quem tiver o dvd da Barbie escola de princesas deve saber,eu vou comprar,mais vai demorar um tempinho...Ah!Ja ia me esquecendo,se vc ja assistiu o filme como eu sei la quantas vezes,deve saber que no lugar de delancy das tres amigas e ayla,mais cd ela?Cd?Alguem viu uma boneca dela?N,fizeram outra coisa com ela depois dela ter feito exatamente o filme td,agora,ali,no lado do blog ,estao vendo ela?N.Eu tenho a boneca blair,e vi uma coisa q eu senti decepcionada,vi Ayla com P}orxa,como se ela fosse filha da Dama DEven...Serio,devia ter DElancy,sim,Hadley,Sim,Blair,Logico ,mas, e a Ayla?Ninguem viu nenhuma boneca dela,so no fundo com se ela fosse DElancy no filme.

    Bia/Fa da Barbie e Polly

    ResponderExcluir
  7. Eu também acho que deveriam tem feito a boneca Isla, ela também é amiga da Blair.

    XOXO,
    Dona do Blog: Barbie!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. barbie aonde vc mora diga me por que eu amo os seus jogos


      escrito por leticia castro

      distrito federal df

      Excluir
  8. Curto mto a barbie, meuys Niver sao comemorados de fantasias de barbie *-*

    by: Eyshila tenho 9 aninhos

    ResponderExcluir
  9. quero assistir logo td issoooooooooooooo.

    ResponderExcluir
  10. eu amo a barbie,ela é linda a Ana hickmann parece com ela,eu sempre tive barbies desde pequena sempre gostei tenho quase todos os filme acho o maximo,eu queria colocar uma roupinha da barbie na minha cadela mais ela é uma pastor alemao e a unhasinha dela já é da cor preta de nascença mais ja tentei pintar de rosa ficou fofis,tentei colocar um vestido mais nao deu.... rsrs *partiu*

    ResponderExcluir
  11. oi barbie como vai quero te perguntar uma coisa
    pq eu nunca consigo assistir o filme barbie canção de natal

    ResponderExcluir
  12. Oi, me explique porque você não consegue assistir o filme.

    XOXO,
    Dona do Blog: Barbie! ♥♥♥

    ResponderExcluir
  13. I love you barbie !!!
    estou anciosa para os novos filmes da barbie!!!!
    ebaeba!!
    chega logo!

    ResponderExcluir
  14. Oi Barbie!
    Adoro os seus Filmes,todos são Legais,romanticos e Lindos!
    E não vejo a hora de assistir o filme que vai lançar nesse ano!
    Te desejo toda a felicidade do mundo e um Tchau,Tchau!
    Bjsss!! [I love you Barbie]

    (Me Responde)
    Ass:Danyy

    ResponderExcluir
  15. amooo amoooo barbie tenho 10 anos e sou fã desde... desde sempre!! barbie tenho TOOOOOODOS SEUS filmes não existe um q eu não tenha =] te amo i love yoooooou =D bjs
    Assinado giovanna

    ResponderExcluir
  16. quero muuuuito a boneca ayla do filme escola de princesas!!!
    com certeza é a mais linda!!
    muito fashion e de franja ....quem souber se fizeram a boneca dela (oque teria de ser regra)me digam aki.bjs

    ResponderExcluir
  17. bruna
    eu queria saber qual vai ser o proximo filme

    ResponderExcluir
  18. barbie oi eu sou keen eu te amo casa co migo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. louco vc pediu ela em casamento



      escrito por wenuii power

      estados unidos

      Excluir
  19. nossa barbie vc faz xixi kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  20. Não vejo a hora da estreia- Barbie em vida de sereia 2

    ResponderExcluir
  21. Oii barbie je vous adore et je viens juste de manger le plus fa plus que Marie and've vu tous vos films à e Loca vera à la princesse popstar et croyez-moi j'ai aimé le plus de tout ce que je aimé surtout la barbie et les douze danseurs I Love You So CE QUE JE t'aime comme je t'aime! Bisous Victoria Ornelas Ferreira.

    ResponderExcluir
  22. Gostei muito desses filmes,tomare que sejem lançados :)

    ResponderExcluir
  23. me desculpa flor , mas seu blog ta errado porque não tem nenhum filme igual a este e olha que ja estamos em 2013 ! bjss

    pss: isto não é uma critica é apenas uma informação , por favor não me leve a mal !

    ResponderExcluir
  24. me explica pq esses filmes nao foram lançados???
    deveriam ser otimos

    ResponderExcluir
  25. Por favor lançem os filmes logo,eu sou muito fã tenho uma coleçao de filmes,por favor quero ter esses tambem.
    Te Amo Barbie

    ResponderExcluir
  26. eu tambem quero tenho todos e agora estou baixando o mas novo q é Barbie A Princesa das Perolas - 2014

    ResponderExcluir
  27. que já assistiu o novo dela

    ResponderExcluir

Image Hosted by ImageShack.us
Shot at 2010-08-11