quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Barbie e O Segredo das Fadas - Celular

12 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. oi
    como vc encontra essas coisas no novo filme da barbie se ele ainda não estreiou no brasil???????

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkkk!
    Is secret!!!
    Bjs, Dona do Blog! ♥♥♥

    ResponderExcluir
  4. Seu blog está lindo demais!!!
    PARABÉNS! bjus

    ResponderExcluir
  5. eu vejo nos treilers dos filmes que vão chegando e procuro no google tb ... ve se me add logo no orkut e no mesn blz espero vc beijos amiga ♥

    ResponderExcluir
  6. oi barbie eu sou sua fã número 1 eu te amo barbie eu vi todos o seus fimes e já vi o barbie o segredo das fadas é tam legal, você gostou de fazer?

    ResponderExcluir
  7. Sim, eu amei fazer, foi muito divertido!!!

    XOXO,
    Barbie!

    ResponderExcluir
  8. barbie é tam diver tido falar com você,equem falou você gostou de fazer foi eu meu, nome é Maria Fernanda eu tenho 8 anos egosto muito de você, você é tão legal é divertido falar com você, ai to nervosa ,porque eu estou falando com uma estrela as meninas do mundo te adoraram e não pare de fazer seus desenhos.

    ResponderExcluir
  9. quanto é o celular da barbie em o segredo das fadas?

    ResponderExcluir
  10. Gostaria de saber se o celular que vc usa em o segredo das fadas e em moda e magia existe realmente ou é só na ficção, ele lembra o iphone da apple, mas nunca vi estamapado de rosa como o seu.....

    ResponderExcluir
  11. Gostaria de saber se esse celular da Barbie e o segredo das fadas tem no Brasil eu acho que a única coisa que tem no Brasil enteiro é as bonecas e o dvd e falando nisso eu tenho quase tudo barbie que são:bonecas,fronha da barbie escola de princesas,
    shampoo,colonia,saia,sapatilha,sandalha,mochila,e 8 caderno da barbie escola de princesas eu tenho uma caminha de barbies que a minha vó compro quando eu era pequena só agora eu cresci e tó quase do tamanho da minha mãe rsrsrs eu adorei o seu blog tá beijos

    ResponderExcluir

Image Hosted by ImageShack.us
Shot at 2010-08-11