segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Barbie e suas irmãs

12 comentários:

  1. Amei seu blog, você é muito criativa e escreve muito bem. Eu queria comprar uma Stacie, mas não acho para vender. Visite nosso blog (meu e das minha amigas), ele se chama BWorld e o link está aí em baixo:
    http://world-of-barbie.blogspot.com/
    vi que vc mora no df, eu tenho parentes aí e sempre estou visitando. Brasília é mnuito linda. Além disso,vc tem a quase a mesma idade que eu, que acabei de fazer 12.
    Comentário grande, né?
    Beijinhos, Tang

    ResponderExcluir
  2. Amo esse blog, linda as meninas, (Barbies), minha idade também é quase a sua =D , Entra no meu blog meninas! http://barbiefashionnews.blogspot.com/ Beijinhos!Cáah!

    ResponderExcluir
  3. Ai vocês são muito fofassssssss!!!!!!!!!!!
    Amo vocês (Duda,Cááh,Tang,Tatáh,Ge...etc ah e a Barbie é claro!!!!!)
    Então beijins Saudades de todassssss!!!!!!!!!
    ♥Jojo♥

    ResponderExcluir
  4. sabes qdo irão chegar no Brasil?

    http://dolls-store-zip.net

    ResponderExcluir
  5. oi participe desse concurso de dolls miss que irá rolar nesse blog aqui: mybarbiegirlpink.blogspot.com/ vai ser muito legal participe e entre e veja os procedimentos no post.

    amanda

    ResponderExcluir
  6. São liindonas! Beijinhos, entrem também no meu blog!

    http://barbiefashionnews.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. elas ja estao no brasil?

    ResponderExcluir
  8. gente voces acham que 11 anos ainda tem idade pra brincar de barbie?



    beijus laah

    ResponderExcluir
  9. oi barbie esse saite e o maximo e eu adorei esse jeito de se vestir vc e chique ben!!!kk

    ResponderExcluir
  10. lega,gosto muito da barbie.tenho vários dvds dela!!! beijos!!!!! beatriz

    ResponderExcluir
  11. n gostei da skipper loira

    ResponderExcluir
  12. sinceramente eu acho que essa skipper loira nao tem nada a ver com a familia dela eu prefiro a skipper de cabelo preto boom tchau

    ResponderExcluir

Image Hosted by ImageShack.us
Shot at 2010-08-11